sábado, 12 de novembro de 2011

RESTOU EU E VOCÊ.



Quero que saibas
que tudo pode ser como foi um dia;
este amor está enterrado em nós
em um baú na ilha de nossos corações,
uma ilha com caixinhas  de
                       surpresas e encantos.


Restou eu e você,
vamos voltar a nos amar
neste curto espaço de tempo
ainda existe espaço para nós.


Restou muito amor
nem tudo está perdido
temos a liberdade de amar
não existe razão para temermos.


Eu te amo muito
me encontro em teu corpo
também te encontras em meu corpo
esqueçamos tudo e vamos nos amar.


Seremos agora só nós
temos boas recordações do nosso tempo,
temos nossos devaneios e esta fome de amor;
uma sentença foi ditada no campo do amor
existe agora apenas nós dois.




ZAURALEYNE . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário