quarta-feira, 16 de novembro de 2011

JAMAIS SEREI INFELIZ.



Jamais serei infeliz,
tirei de tudo o melhor e o pior.
Do pior fiz os alicerces do meu mundo de amor
colorido e transparente que me permite ver
                                                     meu íntimo.


Os alicerces do meu mundo hoje são doces nostalgias
permitem-me tantos momentos passados
sem dor, sem sofrer, fazem parte do amor
do amor que reside em mim com encanto e
                                                       suavidade.




A brisa me acompanha por onde quer que eu siga,
meus passos, corro pelo tempo em busca do amor perdido
complemento maior, carinho, afeto,
serenação de sentimentos.


De longe me chega tudo o que espero
da noite dos meus dias,
hoje sou encanto porque te amo
amor e suavidade em minha alma tão concreta.


De tenho amor nessa suavidade
constante nas belezas de minha estrada
por isso te digo amor,
jamais serei infeliz.




ZAURALEYNE . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário