terça-feira, 29 de novembro de 2011

ONTEM, HOJE.




Ontem fui feliz contigo
hoje sou muito mais com outro,
ontem tive sonhos lindos contigo
hoje tenho a incerteza com outro.



Ontem aprendi amar contigo
hoje aprendi o valor do ódio com outro,
ontem não pensava em sofrimento
hoje o sofrimento faz parte de minha vida.


Ontem tudo era um mar cor de rosa
hoje tiro os espinhos para passar,
ontem o amanhã não me preocupava
hoje luto para ver o amanhã.


Ontem eu sorria limpidamente
hoje meu sorriso é amargo.
No meu rosto as primeiras marcas do tempo
surgem discretamente, precoces com os sofrimentos diários.


Ontem só o presente contava
hoje nem presente passado ou futuro conta, somente o momento,
hoje sinto-me cansada e envelhecida
nada mais me surpreende no dia a dia.


Se me amam ou me deixam é o cotidiano;
ontem pensei que o amanhã seria lindo
hoje sei que é uma sujeira
com amor ou sem amor tudo ficou igual.


Ontem odiava a partida dos dias
hoje adoro vê-los passar rápidamente
ontem só amei a liberadde
hoje amo um homem que prende meu amor.


Ontem existia compreeensão
hoje somente há reclamações,
afinal, ontem, hoje, tudo muda
é a lei da vida, preço alto e sem reconciliação.



ZAURALEYNE . . . . .

Um comentário:

  1. adorei esse,gostei tanto que até copiei uma parte delee pus no meu subnick do msn.(Ontem existia compreeensão
    hoje somente há reclamações,
    afinal, ontem, hoje, tudo muda) adorei essa parte muito linda.

    ResponderExcluir