sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ESQUECEREI QUE TE AMEI.




Distantes estão os dias em que eu esperava por ti
distantes estão as horas que eu passava chorando por ti
distantes estão agora nossos momentos
distante está o amor que um dia senti por ti.


Já não quero lembrar do carinho
não quero pensar em te reencontrar
não quero pensar que te amei
não te quero nunca mais.


Sobraram apenas cinzas do nosso amor
apenas rancores  de tantos carinhos
máguas de tudo o que se passou
sombras distântes que quero esquecer.


Hoje sinto somente pena de ti
talvez não seja feliz sem mim,
mas não te quero mais em meu caminho
nem mesmo continuar sonhando ao teu lado.


Cansei de tentar fazê-lo meu
cansei de esperar tanto tempo por ti
cansei de te amar com desespero,
cansei, agora não te quero mais, adeus.




ZAURALEYNE . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário