quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ME CHAME POR FAVOR.




Sinto-me muito triste
invade-me a terrivel sensação de que agora,
neste momento não sou mais nada para ti
nem ao menos represento um passado.


Não sinto mais a sensação de loucura
louca sensação sentida dias atráz,
me pergunto assustada o que houve
porém não obtenho nenhuma resposta.


Por favor não faças isso comigo
não suportarei viver tua indiferença
não suporto pensar que já esqueceste de mim
me chame por favor, quero ouvir tua voz.


Por favor implores para que eu não me vá
por favor quero ouvir tua voz me chamando.
Olha, escuta, eu estou te chamando
preciso sentir essa loucura de novo.


Preciso desse fio de esperança, desse anseio de vida,
sem ti estou morrendo, és o néctar da vida que me falta
lembres apenas meu nome, não me deixe morrer de amor
me chame por favor, eu ouvirei e não morrerei.




ZAURALEYNE . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário