sábado, 1 de janeiro de 2011

ALMA LIBERTA.



Noites infinitas para um canto de libertação,
maravilhas intimas e tão minhas,
sei que amo, sei que sou feliz
sou uma realização real comigo mesma.


Uma flor a mais se abrindo
acompanha-me a florir com suavidade
meus caminhos por sobre estrelas
estrelas sempre comigo a me guiar.


Contato de suor, alegre e vivo
molha meu corpo em cada segundo percorrido
maratona de felicidades continuas
tudo, tudo se espalhando dentro de mim.


Amores infinitos
pequeno paraiso que me basta
serenos contatos seguros de carinhos,
                             condições lúcidas,
pensadas e realizadas, sonhos fulgurantes que
                             povoam minha alma.


Alma repleta de amor
sem falsas quedas e murmurios lentos.
Busco o amor para minha alma
alma que me liberta, calores que me aquecem.


Transpira em mim suave brisa
sauda-me vendo tanto amor
serena, como um silencio inesperado
afetos com sabor de nostalgia, liberta-me
                                   neste ato de amor.


Saudades,
espaço livre para que meus passos sigam
firmesa delirante no delirio dos sonhos
                                   hibernados,
sonhos que ainda não afloraram.


Tranquilidade,
para uma alma que me pertence
ressuscita a cada instante que passa
deixa um registro cândido.


Cuidados especiais de segredos
minhas estradas, não me perco em momento algum,
meu registro, tão seguro de minha alma
caminhada por sobre estrelas.


Encontro de amor, plenitude
carinhos diversos, bela natureza que me protege
sereno que me encobre com seu manto
sonhos que me deixam flutuar no infinito
                                       desse grande amor.




ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário