quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PRECISO DE VOCÊ.

                                                                  


Relembro com saudades dos nossos momentos,
noites enluaradas sempre com nós, feito cumplice
                                            de nossos devaneios,
tantos beijos, um só corpo na relva macia de
                                             nossos sonhos.
Sinto-me desesperada,
sinto o peito apertado, um soluço sufocado
um grito que ficou no ar
nenhuma esperança a pairar.
Um mundo de desesperos
falta vontade de luta para seguir
falta o ar que respiro
falta você para me amar.
Tento seguir, meus passos param
de nada vale-me a vida
sinto-me na terrivel solidão
porque falta-me você  em meu caminho.
Foi Deus que colocou você na minha vida
devolvendo-me assim sonhos antigos,
sinto demais, porque estás tão longe
volte para mim eu preciso muito de você.




ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário