segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SAUDADES.



Saudades que sinto agora
saudades das saudades que sentirei depois
saudades doces lembranças de tudo que
                           restou de nós dois.


Saudades, poesia e encantos
saudades que habitam minha alma serena
saudades que abrem meus lábios em sorrisos
saudades que muitas vezes enchem meus olhos
                                               de lágrimas.


Saudades, agora me fazes companhia
saudades sentirei depois
saudades desta saudade sentida,
saudades, lembranças de momentos
                 por nós vividos.


Saudades encantos de  ternuras lembradas
saudades, doces saudades.
Saudades que inebriam minha alma,
                        adormecem minha mente.


Saudades grandes momentos que envolveram
                               meus sonhos e fantasias,
Saudades para sempre quero guardá-las
                                       comigo
saudades, minha doce amiga e companheira.




ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário