segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SENTIMENTOS.



Este momento de desprezo
nem mesmo eu consigo explicar a razão
porém me disponho a lutar,
lutar por uma batalha perdida.
Esta guerra está em minhas mãos
não posso sofrer essa decepção
não posso abandonar tudo e fugir.
Sei que batalhas perdidas não significam
              jamais derrotas definitivas.
No auge de um pensamento
pensamento extasiante,
no desespero de uma lágrima perdida
na calma de um sorriso falso,
em tudo me fiz presente
com um jeito ausente e naufragador.
Desci e subi morros,
enfrentei subitos vendavais
nos  varais eu me prendi,
das cercas sai ilesa;
hoje na muralha da vida
firo-me sem ter onde me ferir,
caio e me machuco;
a lentidão do vento derruba meus sentimentos
a chuva me cobre de lágrimas sangrentas
e assim tinge meu corpo e minha alma,
minha alma que não quer mais sofrer.




ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário