segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

QUISERA EU.



Quisera eu
povoar teus sonhos como povoas os meus,
quisera eu
ser encantos para teus dias encantar,
quisera eu
possuir teus pensamentos para em tua mente morar,
quisera eu
ser a luz de teus olhos para ser a alegria de teu ver,
quisera eu
ser a musa de teus sonhos para em teu coração viver.
Quisera eu
povoar teus sonhos, encantar teus dias,
quisera eu
ser a eterna primavera, ser teu pensamento favorito,
quisera eu
ser a eternidade, luz de teus olhos, amanhecer,
quisera eu
desvendar teus segredos, embalar teu sono,
quisera eu
possuir a leveza da brisa e teu rosto tocar,
quisera eu
ser a lágrima de teus olhos e teu pranto consolar,
quisera eu
permanecer sempre em tua vida,
quisera eu
ser tua musa e teu talento inspirador,
quisera eu
ser tua amada e contigo ficar...




ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário