quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ESPERA DA FELICIDADE.



O sol que bate na janela de minha casa vazia
esquenta seu interior mas não entende
que meu coração treme de frio porque me encontro
                                                              sozinha,
sem você meu amor.


Eu digo para te tranquilizar,
ficas longe, mais tarde nos veremos,
temos uma vida inteira pela frente,
nesta vida que nos espera temos muito a estarmos
                                                                       juntos.


Mas amor,
é neste exato momento
em que a estrela da manhã nasce
que eu queria estar contigo.


Neste terno momento
em que milhões de particulas de orvalho estão
                                sendo desfeitas pelos raios do sol,
neste exato momento
eu queria sentir o teu calor, tua presença.


Restam apenas poucos minutos
os sonhos ficarão guardados em meu travesseiro,
no meu dia lembrar-me-ei enternecida de ti,
pensarei em nosso futuro distante e incerto e
                pedirei aos Deuses para que se torne
                                                          realidade.


Nossos anseios reprimidos
garantem-nos um amanhã cheio de felicidades,
lindo, sem decepções, puro, digno,
digno de ser vivido segundo a segundo com a
                sagacidade do amor pleno e verdadeiro.


Nosso amor será relidade
irão para longe os temores e as angustia,
espero por ti, sei que esperas por mim
e para sempre teremos a felicidade.


Unidos chegaremos ao nosso lugar
o lugar que sempre sonhamos,
unidos simplesmente pela certeza de que o amor
                                    ainda existe entre nós.
Pela certeza de que a felicidade viverá para
                      sempre junto a nós dois.




ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário