segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

FELICIDADE PASSADA.



Sinto grande nostalgia ao lembrar
                      que fui feliz um dia,
fui feliz, sabia que era feliz,
tive tudo que muita gente jamais teve,
hoje recordo e tento me encontrar,
lêdo engano, como me encontrar.
Sinto que jamais verei o sol como
                             antigamente,
as estrelas, margaridas, copos de leite,
                    rosas, cravos, a lua e a
                               natureza.
Foi o tempo mais feliz de todos os tempos,
jamais cruzarei estes caminhos novamente
caminhos felizes, dourados,
amei e fui muito amada.
Hoje choro pela derrota inesperada,
talvez um dia no além do infinito
volte a encontrar tudo que me foi
             abruptamente tirado.
A felicidade que me foi tirada
                     brutalmente
talvez um dia, sim um dia
volte a ser meu presente,
talves um dia na eternidade.




ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário