sábado, 1 de janeiro de 2011

ME ENSINASTE A TE AMAR.



Quantas saudades,
como foi bom te conhecer
nem ao menos sonhava
em te amar tanto assim.


Foram tantos os caminhos cruzados
mas finalmente nos encontramos,
me ensinaste que quando queremos conseguimos
me disseste para não desistir e aqui estou eu.


É muito bom ter vontade de te amar
estamos felizes juntos e não desisto de ti,
não haverá jamais separação
por curta que seja, enquanto dure nosso amor.


É maravilhosos perceber que estamos juntos
unidos pelo mesmo imenso amor,
amor flutuante, nuvem de fantasia.


Aprendi a te amar como aprendi a caminhar
foi dificel mas a segurança venceu o medo
e cá estamos nós, acompanhados
pelo nosso lindo amor.


Amar é sentir algo que não se deixa para depois
amar de imediato, abrir o jogo, se entregar,
um campo e muitas flores para nos embriagar,
tudo seria diferente se não existisse o nosso amor.


Pensamentos atrozes cortam minha mente,
afasto-os,
é um cantinho reservado
não permito perturbações em nosso amor.


Tudo em nós é um só caminho
momentos de paixão, o amor fala mais alto
predomina,
não nos afastamos, nos amamos.


Gosto das saudades que sinto de ti
pois bem sei que logo terão fim,
estaremos juntos e outra saudade virá depois.,
saudades, saudades infinitas.


Me ensinaste a te amar
agora te amo,
não existe só o sol lá fora existe o sol em mim,
existe sol em nós dois e para nós dois.




ZAURALEYNE .....

Um comentário: