segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SÓ RESTOU A SOLIDÃO.



Amor, neste mundo;
solidão
olha lá onde nasce o sol,
do céu que vem a chuva e creia-me
olhando o mar quebrar suas ondas enormes
                                       contra os rochedos,
sinto sim a brisa,
e sim te amo neste momento e sempre te
                                                    amarei.
Diante deste amor,
o sol,
não,
já nada mais existe,
você não está comigo e meus passos de
                        gigante de nada adiantaram.
Os desertos sim,
deixe,
já não posso  mais hoje,
inutil como caminhar passos sem fim,
simplesmente a paz,
não fale-me,
bem sei a paz que eu tinha,
entre ruinas,
na ruina pertenço.
Amor,
entre sorrisos restou a dor de um
                      sorriso amargo,
a fuga tornou fugitiva a paz que
                                     existia,
deixou amarguras;
de um grito restou apenas uma voz
                                cansada,
de um poema o poeta findou,
em pânico,
seus gritos meus lábios não os
                             transmitirtam
e,
ficou a solidão.




ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário