quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

RESTOS.



O que me resta são apenas
sensações desertas
encontradas na desolação
na solidão desse quarto tão vazio.


O que me resta são apenas
soluços desencontrados
impregnados nas paredes desse quarto.


O que me resta são apenas
rostos vazios de sorrisos frios
abraços falsos e palavras tolas
agora, todos ecoando nas paredes desse quarto.


O que me resta é apenas
um pálido rosto pela dor transfigurado
desenhado no espelho desse quarto.


O que me resta são apenas
paixões do passado
fantasmas que passeiam
na solidão desse quarto.


O que me resta são apenas
sofrimentos pesados
na angustia desse quarto vazio.


O que me resta é apenas
um coração sangrando de dor
e o teu rosto por mim amado
estampado nas paredes desse quarto.


O que me resta são apenas
lágrimas choradas
que ecoam dentro desse quarto frio.


O que me resta são apenas
amarguras e desventuras,
o que me resta é apenas
a solidão e o vazio desse quarto.




ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário