segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

GOSTO DE TI.



O que eu gosto em ti
o que me encanta,
é teu cheiro forte que inebria minha alma
teu jeito sério e compenetrado de ser,
o ar malandro e despreocupado de um conquistador
                                                                 rejeitado,
é a ânsia que tens de viver com intensidade.
O que eu gosto em ti
não é tua experiência,
nem tampouco teus predicados
é o contrário.
O que eu gosto em ti
são teus disfarces,
teus medos,
tuas angústias.
O que eu gosto em ti
não é tua superioridade
mas sim teus devaneios,
teus loucos sonhos
até mesmo tua arrogância.
O que eu gosto em ti
as vezes nem eu posso explicar,
será teu sorriso malicioso
ao certo não sei,
mas tenho certeza
eu gosto de ti.




ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário