segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SOFRIMENTO DE AMOR.



Uma imensa nuvem de tristeza
         pairou no ar de minha vida,
meus olhos se tornaram depósito
         de lágrimas sentidas e
em meu coração morreram as
         esperanças.


Tudo realmente mudou,
uma canção antiga ficou engasgada
            em minha garganta
nem ao menos pude recordar
             para cantar.


Tantos sonhos e nada mais existe,
te amo ainda, embora distante
mas a desesperança é total
embora ainda exista carinho.


Lágrimas rolam de meus olhos
deslizam em meu rosto cansado
marcado pelos sofrimentos vividos.


Marcado pela perda do teu amor
nada mais resta,
apenas um soluço sufocado no meu peito
muita tristeza em meu olhar,
e a unica certeza em meus caminhos incertos
é a certeza que sempre te amarei.



ZAURALEYNE .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário