sábado, 31 de dezembro de 2011

CAMINHOS.




Uma sequência de fatos desencadeou
um alucinado encontro entre eu e você,
já não podes mais olhar friamente em meus olhos
    e dizer até logo sem fazer uma promessa muda,
foram tantos os caminhos mas um único existiu
                                                                   para nós,
não deixou nem sequer escolha para que
                                        mudassemos o rumo.
Mudar também não faria sentido, é como a
             primavera explodindo, maravilhosa,
tantas perguntas sem definições completas,
já não sabemos mais onde parar, já não sentimos
                           mais vontade de nos separar,
seguimos no entanto, caminhos tão diferentes
                 que se cruzam em todos os momentos
                                                                                                                                desejados.
No além, talvez no infinito de um dia de sol como o de hoje
estejamos separados por distancias,
mas com a certeza de que jamais esqueceremos
                                                        um do outro.
Vive-se um sonho com a certeza de estarmos vivendo
                                                       mais uma realidade,
na verdade o que sentimos nos une para que os sonhos
                              voltem a aflorar dentro de nós.
Esquecemos de tudo em segundos e ficamos indiferentes
                           diante da verdade, esquecemos.
Minha alma se identifica com o azul do céu,
                                           ampla e infinita,
na noite as estrelas são meus sonhos que voltam
                                        para acalentar meu sono.
A natureza, passáros cantando, flores desabrochando,
                    o perfume das árvores me levam junto á você.
Também me trazem você, embora separados mas eternamente
                      juntos pelos pensamentos sonhados.
Hoje, amanhã, será apenas mais uma folha do passado,
                          resplandece em mim a pureza dos sentidos,
sentidos cheios de carinhos, sentimentos de pureza,
                                                ternuras,
cheiro de mato verde, amplas colinas, eu e você, tudo e nada,
                                      um tempo divino que jamais esqueceremos.
O poeta fala de amor ferido, fala de simplicidade,
o poeta também fala de nós, eu e você,
também o poeta fala de nossas eternidades vividas.
Perguntas eu jogo para o alto, importante é estar com você,
sorrisos tenho sempre porque sei ser feliz.
Nossos caminhos, nossos sorrisos, nossos corações,
                                                           sonhos e carinhos.
Palavras que ficarão para sempre marcadas no fundo
                                            de nossos corações
em um cantinho muito especial e quentinho.




ZAURALEYNE . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário