sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DESCOBERTA.




Descobri tantas coisas em poucos segundos
descobri que não quero você
que não quero mais amar ninguém.
Descobri que brincar de amor é melhor,
paraiso infinito de flores,
nostalgias e paixões,
tudos isso e muito mais,
o mundo fica lindo,
me leva e me traz recordações e sonhos.
Descoberta de uma vida a dois sem ser a
                                          primeira estrela,
tanto tempo perdido e finalmente aqui estou.
Descobri que nem tudo acabou
foi lindo enquanto existiu
mas não quero mais viver de reprises e nostalgias.
Descobri encantos antes jamais vividos e sentidos
descobri que vivo e respiro sem você
descobri que sou mais eu sem você
que sei ser importante para mim mesma.
Tua presença deixou minha vida confusa
sentia ciumes em nome do amor.
Foi tão rápido, não tive tempo,
faltou tempo para analizar a situação,
agora sei que passei esse tempo todo em função de você,
descobri que nada existe de encantador nisso,
descobri que agora tenho apenas reprises do tempo vivido
hoje sou eu mesma sem você.
Juntei os pedaços de um cristal quebrado
recoloquei embora em lugares diferentes e sobrevivi
                                                    mais uma vez.
Descobri que não quero mais me dar a você
descobri que teus carinhos não eram tudo o que eu queria
que existe no mundo muito mais do que eu e você,
descobri que juntos estariamos em caminhos errados.
Porém hoje me firmei diante de um sol dourado e lindo
esperei para ver o por do sol desse mesmo sol
esperei a lua sair linda, nua e prateada
deitei-me na relva macia
deslumbrei ao longe os pinheirais,
encantei-me com a fantasia do silencio,
diante de mim mesma coloquei meus sentimentos
reduzindo a cinzas nosso amor
sobre essas mesmas cinzas coloquei-me em pé
                                              e te disse adeus,
descobri esse adeus no fundo de minha alma
agora tão encantada.




ZAURALEYNE . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário