sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

FORÇA DE UM AMOR.




Amo a primeira estrela que vejo
Olho o infinito como olho dentro de mim mesma,
Quero novamente deitar-me na relva molhada
Me entregar de corpo e alma ao amor
Sem restrições sem medos.


O amor não tem que ter sub-refugios
Tem que ser total
Como a rosa que cresceu em minha mão
Desfolhou e continua no meu coração,
Sem medos, sem restrições, livre como os
                                               passaros no ar.


O luar que cobre meu corpo orvalhado,
Úmido, com gotas de amor,
Amor selvagem, sem regras, na total entrega,
Por testemunha só a natureza infinita
Este luar cor de prata, tão amigo que balança ao
                                      ao murmurio do vento.


Quero as mesmas fantasias
Os mesmos loucos devaneios
Quero caminhar de pés descalços por dentro de meu
                                                                           corpo
Quero sentir a força desse grande amor;
Sinto a brisa solicita  a secar as gotas de suor de meu
                                       corpo perfumado pelo amor.


Atrevo-me a viajar  ao fundo de mim mesma,
Tenho a ansiedade do primeiro encontro
Vejo um cálice cheio de carinhos tragados pelo amor
Feito tapete no chão pétalas de rosas
Convidam meu corpo a repousar a ansiedade desse
                                                       encontro de amor.




ZAURALEYNE . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário