quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SOMOS SONHO.




Preciso estar ao teu lado
sentir tua presença junto a mim,
quero sentir teu olhar no meu olhar
quero que olhemos na mesma direção.


Quero estar nos teus sonhos como estás nos meus
fazer parte de tua vida como fazes da minha,
preciso desse sonho para viver
quero estar contigo seja onde fôr.


Queria despertar e encontrá-lo ao meu lado
e viver de felicidade eterna 
de que jamais estariamos longes um do outro. 


Preciso estar contigo e sentir a beleza do nascer do sol
sorrir com alegria ao festejar o por do sol ,
preciso de teu amor para levar meu dia a dia
preciso estar contigo e ser feliz.


Preciso viver e sonhar sonhar,
luto como ferrenha guerrilheira por esse amor
porque quando eu morrer quero que estejas ao meu lado.





ZAURALEYNE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário