sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SOU O AMOR MEU AMOR.




Eu quero gaivotas a pairar no ar
A vagar por este infinito tão lindo
Quero a natureza amiga
Quero correr entre as árvores do bosque
Eu quero respirar o amor que existe em mim.


Sou feliz sem a ironia das ipocrisias
Eu sou o amor, meu amor
Amo as coisas belas e me encontro.
Choro, mas quando a noite cair
Possuirei teu amor na plenitude eterna.


Momentos de loucura total
Minha rosa a cobrir-me com suas pétalas perfumadas
A brisa toca meu corpo em leves caricias
momentos encantados, eu amo,
em ti amor encontro as belezas da  vida
Sonhos infinitos de uma poeta , hoje esquecida.


Posso ouvir ao longe o toque suave de uma flauta
Esse toque me conduz a um momento de eternidade
Carinhos a tanto tempo por mim esperados,
Hoje estão eternizando nosse momento de amor.




ZAURALEYNE . . . . .

Um comentário:

  1. EM TI AMOR..ECONTRO A BELEZAS DA VIDA...SONHOS INFINITOS DE UMA POETA....QUE ADOROO....''SOU O AMOR MEU AMOR''

    PARABÉNS GRANDE AMIGA POETA....LINDA POESIA..LINDA SUA ALMA......BEIJOS MARIO

    ResponderExcluir