sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PARA QUE PENSAR.




Para que pensar,
o amanhã pode me trazer tanto sofrer
também pode me trazer tantas felicidades,
para que antecipar os fatos.
Para que pensar
porque ficar triste se nem sei o que será
porque ficar se atormentando
tudo pode mudar.
Amanhã posso estar precisando de alguém
como é que  fica se hoje troquei você,
troquei você por momentos que não serei feliz.
Para que pensar se é preciso agir assim
pode ser que amanhã tudo seja luz e alegria
porém hoje tem que ser um dia nublado
amanhã poderemos voltar a sermos felizes.
Para que pensar,
somente o tempo dirá,
mas se não o fôr não será
será apenas uma certeza
porém tudo pode ruir.
Deixei-me envolver por momentos felizes
amanhã poderei estar só, precisando de você.
Para que pensar,
vou deixar tudo acontecer
não quero pensar,
vou partir
não olharei para tráz
quem sabe o infinito me encontre
o infinito me devolva você e a felicidade.
Para que pensar,
não quero antecipar os fatos
a realidade muitas vezes surpreende.
Eu amo você,
para que pensar
amanha quem sabe perderei você
perderei os afagos e carinhos,
amanhã quem sabe ainda estarei com você
com teus beijos e teu amor.
Vou deixar o vento voar
não quero pensar
mas, e você
como será não sei,
você me amará eternamente,
para que pensar,
pensar em você se tudo pode sempre mudar,
para que pensar.




ZAURALEYNE . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário