domingo, 11 de dezembro de 2011

MEUS CAMINHOS, MEU AMOR.




Hoje encontro-me em cada momento
momentos que me dispuz a amar
ser feliz em todos os sentidos
sentidos nobres e reais.


Meu amor
minha estrada florida
estrelas em meus caminhos
sonhos que me embalam e serenam.


Encontrei-me nas idas e vindas
segui em passos decisivos
sempre com o mesmo ideal
transmitir toda pureza desse amor.


Estou em contato direto com meus caminhos
caminhos que se cruzam nos meus caminhos infinitos,
serenos que serenam meus caminhos
serenos e encontros de tantos amores.


Amor com loucuras e devaneios
amo em todos os minutos que vivo com fascínio,
uma flor se abrindo e um carinho quando se fecha
uma primavera que respira por mim.


Um passo certo sempre em voltas
sentidos completos que me libertam
estradas cada vez mais abertas me recebem
realizam meus sonhos sem grandes segredos.


Meu amor sempre infinito
a cada momento mais real e inexplicável
descansando em minhas estradas floridas
repousando sobre as estrelas de minha vida




ZAURALEYNE . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário