sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

UM SONHO.




Talves me falte inspiração um dia
talvez me falte a alegria um dia
talvez me falte a felicidade um dia
mas o certo é que a vida me faltará um dia.
Na verdade nada disso eu queria falar
na verdade quero falar de esperanças e realizações
na verdade tudo está num sonho do passado
na verdade a realidade me surpreendeu.
Momentos que passam e marcam a vida
momentos que terei para recordar depois.
Um ar de sonho se apoderou de mim
um ar infantil refletindo toda a alegria
um ar de realizações pelo tempo esperado
um ar de quem conseguio mais uma vez.
O sol não tardará a se pôr no poente
o sol cederá seu lugar ao luar
o sol deixará as estrelas menores  brilharem
o sol voltará amanhã para aquecer meu coração.
A frieza da noite me deixa com medo
a escuridão me deixa apavorada
a madrugada virá calmamente me envolver
a manhã me encontrará perdida em meus sonhos.
Depois as maravilhas do meu dia
depois sorrirei para encantar quem precisa
depois estarei esperando por teus carinhos
depois me realizarei em teus braços.
Talvez na verdade existam
momentos com um ar distante
um sol para encobrir a frieza da espera
por tantos depois que ainda surgirão em nossas vidas.




ZAURALEYNE . . . . .

3 comentários: