quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

QUANDO EU TE ENCONTRAR.



Dia triste e nublado como minha alma por
                                             estar longe de ti,
a chuva logo cairá como meu pranto em minha
                                                 face a rolar,
estou tentando desesperadamente encontrá-lo
quero dizer que te amo e que não sei viver sem ti.


Jamais alguém irá me fazer  te esquecer
meu amor por ti é infinito
só voltarei a sorrir quando te encontrar.


Te perdi,
estas palavras teimam em queimar na minha
                                                                 mente,
passo o tempo todo a me condenar, não tive coragem
                                                            para lutar,
lutar por nosso amor tão bonito e cheio de felicidades
mas tenho em mim a certeza que vou te encontrar.


O tempo passa depressa é bem verdade
mas para nós ainda existe um caminho
caminho que nos levará de volta a felicidade.


Te amo e sei que me amas
nada importa, eu vou te encontrar
disponho-me a lutar por nós dois
sei que voltaremos a andar de mãos dadas.


Andaremos pela chuva e em meu rosto não haverá
                                                        mais lágrimas
haverá sim, carinhos feitos por ti
eternamente repetirei que te amo.


Vou encontrá-lo eu sei
voltarei a vêlo de tênis e jeans desbotado pelo tempo
sorriso aberto no rosto, esperanças de vida feliz
quero sorrir contigo e sonhar, sonhar.


Tua vida é tudo para mim
todo sonho será realidade quando eu te encontrar
quando teus cabelos eu afagar e teus lábios beijar.


Quando eu te encontrar
ao teu lado por toda vida vou caminhar,
teus caminhos com segurança irei pisar
pois te amo e eternamente quero te amar.




ZAURALEYNE. . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário