domingo, 11 de dezembro de 2011

LIBERDADE DE UM PASSADO.



Sereno iluminado de idolatrias passageiras,
no tumulto das agitações renascem as cinzas
trazem momentos inesperados,
doces primaveras a saudar um mundo de fatalidades
                                                    inocentes e vivas.


Sondagem em campo inimigo
nitidas fontes de um sucesso tranquilo,
um momento qualquer de nostalgias pesa o tempo que
                                            parece ter parado, porém,
tenho mais cobertura nas pequenas coisas da vida.


Sonhos hibernados que voltam com força total
fascinação em todo seu explendor de imaculação,
coisas belas e antigas de um passado feliz
hoje, agora, aflorando dentro de mim.


Tranquilidade de amores
paz individual que me assegura de tudo que mais quero
e o que eu mais quero são os sentidos
sentidos de tantos amores que ispiraste em mim.


Amor é tudo que vive em mim
amor deu-me tudo que desejei e quiz,
infinito maravilhoso a povoar minha existência
carinhos e ternuras dedicados a felicidade.


Hoje a idolatria do passado  foi-se
as agitações para sempre cessaram,
o amor continua incessante e companheiro
a liberdade de ter vivido um passado feliz ainda existe.




ZAURALEYNE . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário