sábado, 31 de dezembro de 2011

EMOÇÕES.




Emoções, sentimentos passageiros que não
                                           ferem ninguém,
porém é gostoso estar só com meus pensamentos
uma tarde cheia de encantos escondidos
me descubro a cada toque leve do vento que passa.


Mundo fantástico, volta as divindades escondidas,
meu corpo irreal, minha alma emocionada
comparei-me a uma rosa e hoje colho as pétalas
                                  que deixei cair
as guardo para reconstituí-la e ser novamente rosa.



Rosa que cresceu em mim,
se fez mulher, corpo cheio de emoção
transformaram-se no delirio de uma noite de luar
fazendo de mim o amor que desabrochou.


Estrelas a me vigiar
com extremo cuidado de nada perder,
agora com ternura deixo a criança que em mim viveu
transformando-me em mulher transbordando em emoções.




ZAURALEYNE . . . . .

4 comentários:

  1. oi zauraleyne passei pra t dizer q adorei seus poemas,bjs beto silva.

    ResponderExcluir
  2. Oie Ki Lindo Esses Poemas Continua escrevendo Minha Linda

    ResponderExcluir
  3. O Mundo nao seria um lugar vago, as pessoas nao andariam por entre abismos, nao açoitariam a beleza das palavras, se as conhecessem, as flores perderiam o titulo de mais belas, o perfume o encanto do seu odor, pois, um mundo com mais poesia, se tornaria um mundo, com menos dor. lol fui elogia, escrevi um verso, hsuahsa, sem mais delongas, deu de entender o proposito deste comentario, sao pessoas como vc q deveriam estar em evidencia, levando a suavidade das palavras, ás sociedades q só as exploram para revoltas e desconforto, bijus e continue este belo trabalho.

    ResponderExcluir