sábado, 31 de dezembro de 2011

PEÇO PERDÃO.




Hoje já com calma humildente peço perdão,
dizem que a juventude é a flor da imaturidade
talvez tenham razão.
A gente tem um coração que ama e quer ser amado
um coração que erra e quer ser perdoado.
Ser adolescente é uma vida intensa e não uma fase,
uma fase simplesmente.
Não que eu queira buscar justificativa para muitos atos
nem tão pouco culpar minha mudança constante de humor,
uma reação repentina resultante de um espirito que vacila
diante da duvida atroz de uma verdade obscura.
Quem sou,
de onde vim,
para que vim.
A busca cotidiana sem resposta deixa marcas
                                                                                                                       profundas
minha alma se torna rebelde, insatisfeita.
Peço perdão por minhas faltas
não sei porque agi de maneira tão estupida,
não sei porque me faltou coragem para dizer-lhe
singelamente, espontâneamente, naturalmente
tudo o que eu queria dizer e não disse.
Talvez esteja me escondendo de mim mesma
mas é incoerência, talvez timides de minha personalidade.
Sei no entanto que todo pedido de perdão
seja de que forma for
até mesmo em silencio tem o valor da transcedência,
perfume do infinito, clareza,
humildemente peço perdão.




ZAURALEYNE . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário