domingo, 4 de dezembro de 2011

PARABÉNS QUERIDO.




Que o sol sempre brilhe para você
que o amor e a alegria sempre estejam presentes,
por onde quer que andes que seus caminhos
                                                 sejam lindos
um abraço, um beijo grande, uma ternura.


Aceites meu coração
a toda hora digo que meus dias dedico a você,
estamos felizes por estarmos juntos nesse momento
quero que sintas a ternura da paz.


Não prometo a você a eternidade
mas lhe ofereço meu amor,
não prometo que ficarei ao seu lado
mas nesse momento não lhe deixarei só.



Parabéns querido,
és muito importante para mim
és na vida meu sonho que descubro passo a passo
és meu caminho que percorro com amor.


Quero que os dias futuros venham ao teu encontro
                                                                felizes,
que encontres em cada passo que deres um motivo
                                                                   especial
se assim não o fôr que saibas sorrir assim mesmo,
que tenhas boas recordações do passado, sorrias e
                                                      sejas feliz,
parabéns querido.




ZAURALEYNE . . . . .

Um comentário: