quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SONHO MARAVILHOSO.


Quando estou triste, deprimida, longe da euforia da vida
lembro que somente ao teu lado consigo me desafogar
consigo me sentir gente
consigo querer viver.


Quando estou alegre lembro que podia estar desfrutando
                                                                  a vida contigo,
porém entristeço-me pois queria eu estar ao lado
mas não tenho coragem de confessar que te amo.


Faz-me bem estar contigo
faz-me bem sonhar que um dia estaremos juntos
caminharemos o mesmo caminho, traçaremos o
                                                         mesmo destino.


Caminharemos juntos.


Gosto de sonhar que um dia acordaremos juntos,
beijarei teu rosto com carinho
darei-te um longo e desesperado abraço
então o terei para sempre.


Quero poder houvir tua voz
sentir o calor de tuas mãos afagando as minhas mãos
sentir a ânsia de não poder ir além
quero sonhar que um dia seremos um só trilhando o
                                                                mesmo caminho.




ZAURALEYNE . . . . .





                                                                                                                        
                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário