quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A VIDA.




Aquela mulher que passou toda alegre em
             seu vestido azul me deixou a pensar;
a pensar o que seria da vida sem um vestido
                  azul para aquela mulher passear.


Aquela criança chorou na calçada e me deixou
                                                                  a pensar;
o que seriam das ruas se não existissem as crianças
                             para nelas chorar, sorrir e cantar.


Aquele senhor parou no velho bar da esquina e me
                                                          deixou a pensar;
o que seria daquela esquina se não houvesse o velho
                                                                                     bar para nele o homem se abrigar.


Aqueles passaros revoaram a praça a cantar, porém
                                                  me deixaram a pensar;
o que seriam das praças se não houvessem passáros
                                         para nelas cantar e passear.


A vida passou zombeteira e me deixou a pensar;
o que seria do mundo se não houvesse a vida
                                                para dele zombar.




ZAURALEYNE . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário